Inscrição 

* Em caso de desistência, será devolvido apenas 50% do valor pago na inscrição e/ou minicurso. Após 28/04/2020 não haverá reembolso em caso de desistência. No caso de pagamento em grupo, será reembolsado 50% do valor integral, não considerando-se desconto de grupo.

3º Lote

ATENÇÃO!

 

1)Efetue primeiro a inscrição clicando no link "Pague aqui". Após a confirmação do pagamento, preencha o formulário de inscrição. É necessário ter em mãos o comprovante do pagamento (inscrição e minicurso, caso opte).

 

2)Estudantes também devem ter em mãos o comprovante de status estudantil.


3)Só clique no botão de inscrição quando apresentar os comprovantes necessários.
E lembrem-se: as vagas para os minicursos são limitadas. Preencha o formulário de inscrição o mais rápido possível após o pagamento. 

4) O valor de R$20,00 de minicurso só garante a participação em uma das opções disponíveis. Para inscrever-se nos minicursos você deve estar obrigatoriamente  inscrito(a) no evento. 

5) Os valores do primeiro lote poderão ser pagos com desconto até as 23:59 do dia 14/12/2019. A partir deste horário os valores serão atualizados para o 2º lote.

Formulário de inscrição

Inscrição

Inscrição

Inscrição

+

Minicurso

Inscrição

+

Minicurso

Graduação

Pós-Graduação

Profissionais

Inscrição

Inscrição

+

Minicurso

Inscrições para grupos

Confira abaixo as regras para inscrição em grupos

 

Será concedido desconto de 10% do valor total para grupos de 5 ou mais pessoas. A solicitação de desconto deve ser realizada seguindo os passos abaixo, e deve ser solicitada até o dia 13/12/2019. Serão concedidos descontos para grupos apenas no primeiro lote. Os descontos de 10% são válidos apenas para inscrição no evento, não sendo aplicáveis para minicurso.

 

1) Envie um e-mail para simposiomorfologia@gmail.com, mencionando a quantidade de inscritos por categoria. O campo "Assunto" deve ser preenchido como "Solicitação para desconto de grupo". No corpo do texto, detalhar os nomes completos, CPF e categoria de inscrição de cada participante. 

2) Aguarde o recebimento de e-mail com link para pagamento de valor total do pacote já com desconto. O evento não irá gerar links para pagamento individual para cada representante do grupo.

3) Após o pagamento e a confirmação de pagamento do pacote, cada integrante do grupo deve realizar sua inscrição pelo site, anexando o comprovante e pagamento do pacote.

4) O desconto de 10% para grupos não se aplica para taxa de minicurso.

Observe abaixo modelo de solicitação de e-mail para desconto de grupos:

Assunto: Solicitação para desconto de grupo

Corpo do e-mail:

Prezada comissão,

Solicito inscrição para grupo, referente aos seguintes participantes:

Nome completo do participante 1 (CPF do participante 1). Categoria: (Inserir categoria do participante 1, Graduação, Pós-Graduação ou Profissional)

Nome completo do participante 2 (CPF do participante 2). Categoria: (Inserir categoria do participante 2, Graduação, Pós-Graduação ou Profissional)

Nome completo do participante 3 (CPF do participante 3). Categoria: (Inserir categoria do participante 3, Graduação, Pós-Graduação ou Profissional)

Nome completo do participante 4 (CPF do participante 4). Categoria: (Inserir categoria do participante 4, Graduação, Pós-Graduação ou Profissional)

Nome completo do participante 5 (CPF do participante 5). Categoria: (Inserir categoria do participante 5, Graduação, Pós-Graduação ou Profissional)

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