Adiamento e mudança de modalidade do I SiMorf 

Em virtude do cenário ainda incerto a respeito da pandemia da COVID-19 em 2021, optamos por migrar a modalidade do evento para 100% online. 

 

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas acreditamos que esta seja a melhor decisão a ser tomada neste momento, visando preservar a saúde e o bem estar de todos envolvidos no evento. Estamos em contato com todos os nossos palestrantes, ministrantes de minicursos e palestrantes de mesas-redondas para que possamos manter a mesma qualidade do evento previamente divulgada em nossa programação preliminar. 

Entendemos que o adiamento do evento e sua mudança de modalidade ocasiona na impossibilidade de comparecimento por muitos estudantes e profissionais e estudantes já inscritos. Fizemos uma lista de possíveis perguntas comuns e respostas para ajudá-los a entender os próximos passos após o adiamento do evento:

1) O evento já tem data definida?

R: Sim, a data final será 02 a 05 de fevereiro de 2021.

2) Não poderei comparecer considerando a nova data do evento, o que eu faço?

R: Envie um e-mail para simposiomorfologia@gmail.com solicitando reembolso e lhe será reembolsado 100% do valor pago (veja regras na pergunta 3)

3) Até quando posso solicitar reembolso por motivo de adiamento do evento?

R: Até 30 dias após divulgada a nova data do evento, isto é, até 01/10/2020

4) E se eu esquecer de solicitar reembolso e perder o prazo de 30 dias? 

R: A partir de 30 dias será devolvido somente 50% do valor pago no ato da inscrição.

5) O que acontece com a loja?

R: A loja será desvinculada do I Simorf, visto que o evento não poderá realizar envio para os clientes. No entanto, a loja permanecerá disponível para compra, com novas regras a ser consultada na mesma.

6) Realizei uma compra na loja. O que faço?

R: O valor será automaticamente estornado para o cartão que foi utilizado para compra. Em caso de pagamento em boleto, iremos entrar em contato para estorno do valor.

7) O meu pagamento de inscrição para o evento presencial foi superior ao novo valor único de R$75,00 para a modalidade online, o que faço?

R: Você pode solicitar reembolso total do valor enviando um e-mail para nós. Em seguida, você deverá realizar uma nova inscrição na modalidade online e pagar o valor de R$ 75,00. No entanto, se você puder contribuir com seu valor integral da inscrição presencial e auxiliar o evento, seremos muito gratos!

8) Por que cobrar por um evento online?

R: Os valores de inscrição serão necessários para custear toda a infraestrutura tecnológica para transmissão do evento, bem como para montagem e envio de kits de inscrição. Todos os incritos terão acesso à uma área restrita (Área do Congressista) onde poderão ter acesso aos Proceedings, Pôsteres, Apresentações Orais e links com planejamento para palestras, mesas-redondas e minicursos. 

9) Como serão as apresentações de pôster e apresentação oral?

R: Os resumos aprovados na modalidade pôster deverão ser readequados e apresentados no formato de vídeo pré-gravado de 3 a 5 minutos. Já as apresentações orais serão vídeos pré-gravados de 10-15min. Os vídeos serão disponibilizados para serem assistidos e comentados na área do congressista, disponível em breve. Fique atento pois em breve iremos enviar um e-mail com orientações para apresentações de pôster e apresentação oral.

Realização

Laboratório de Anatomia Comparada de Vertebrados (UnB)

Parceiros

Apoio e Financiamento

Laboratório de Ictiologia Sistemática (UnB)

Siga-nos nas redes sociais!

  • Facebook ícone social
  • Twitter
  • Instagram

Simpósio de Morfologia Comparada de Vertebrados